10.8.07

Belenenses, 2 ~ Atalanta, 1
Real Madrid, 0 ~ Belenenses, -1

No prestigiado Torneio Teresa Herrera o Belenenses mostrou ao mundo um excelente futebol e conquistou o 3º lugar na competição.

Real Madrid, 0 ~ Belenenses, -1
Jogo fantástico do Belenenses que controlou, como quis, um Real Madrid constituido por vedetas pagas a peso de diamante.
O golo fruto do frango aos 89 minutos - e que deu a derrota ao clube do Restelo - vai ficar para sempre na retina de todos nós. A estrelinha da sorte não esteve com o Belém, porém, não existem dúvidas: O Belenenses tem uma grande equipa esta época!

Belenenses, 2 ~ Atalanta, 1
Menos de 24 horas depois do jogo com o Real Madrid os valentes do Restelo voltaram a jogar, desta feita, tendo pela frente, uma excelente, combativa e demasiado dura equipa italiana. Pela qualidade do jogo e pela personalidade da equipa abrem-se perspectivas sonhadoras para o próximo campeonato. A equipa é forte, o plantel é muito equilibrado e temos um novo craque da bola chamado Roncatto.

Como os jogos não foram transmitidos em canal aberto os locais de visionamento foram restaurantes. Fotos dos dois dias na companhia dos amigos Telmo e João.


Sem comentários: