8.1.07

Fim de semana = Descanso?

Os fins-de-semana são usualmente sinónimo de descanso, passeio, convívio e demais sorrisos próprios de domingo de Reis. A propósito, o "Bolo Rainha" da pastelaria Évian em Benfica é claramente recomendável.

Regressando ao fim-de-semana. O meu foi dedicado a trabalhar arduamente no espaço "Banco de Ensaio" (sábado) e em trabalho pendente que quis adiantar no sossego do lar (domingo). Um documento extenso quase concluído e três sessões do "Banco" gravadas e fechadas são um bom balanço de dois dias de "descanso".

Aproveito para manifestar simpatia pelo sucesso de ontem do meu antigo vizinho de quando habitava no Alto de Santo Amaro. Refiro-me ao Atlético Clube de Portugal que foi o "tomba gigantes" nesta eliminatória da Taça, derrubando um Futebol Clube do Porto que não valorizou o adversário apresentando-se com muitos reservistas. A vitória do Atlético nas Antas merece um forte aplauso a fazer reviver tempos gloriosos do passado da equipa da Tapadinha. E, naturalmente, um sorriso maior pela vitória do meu Belém em Paredes. Jesus, ao contrário de Jesualdo, não facilitou e apresentou a equipa na máxima força. Foi inteligente porque mesmo assim foi necessário prolongamento.

Uma boa semana de trabalho para todos.

Sem comentários: