28.4.08

Miróbriga - As novidades

A Miróbriga tem-se assumido, cada vez mais, como uma rádio regional de grande qualidade e onde os temas locais são aprofundados de uma forma séria e pertinente. O programa de entrevista "Grande Plano", recentemente iniciado, tem constituido um sucesso e tenho de me curvar perante a qualidade do mesmo. Teresa Duarte e Paulo Ferreira são os responsáveis por mais este grande momento que acontece na esplanada da Miróbriga todas as 5ªs feiras entre as 18h00 e as 19h00.

Mas, se o Alentejo Litoral é a nossa prioridade, tal não impede que estejamos atentos ao mundo global a que pertencemos. Somos pioneiros em mostrar temas musicais talhados para o sucesso, apostando em canções que, semanas ou meses mais tarde, são sucesso nas rádios de âmbito nacional.

Exemplos de grande impacto, que só recentemente foram "descobertos" pelas rádios nacionais, temos os casos de "Tattoo" (Jordin Sparks), "Love Song" (Sara Bareilles) e de "Bubbly" (Colbie Caillat).

Como aperitivo deixo um tema com grande potencial que circula na Miróbriga e que foi recentemente editado nos Estados Unidos.

Tristan Prettyman - Madly


Escutar a Miróbriga.

Sem comentários: