10.4.07

A emenda e o soneto

Cartão de Associado de Luís Silva do ÓDesde há algum tempo que recebo os SMS’s informativos do Clube de Futebol “Os Belenenses”. Excelente a ideia desta Direcção de manter os associados e adeptos subscritores desse serviço gratuito por dentro das actividades, do quotidiano e dos resultados desportivos do clube do seu (meu) coração.
Aproximando-se as eleições para os órgãos sociais do Belenenses, as lutas internas e demais movimentações próprias de uma campanha eleitoral começam a surgir.

Vem isto a propósito de, hoje de manhã, ter sido surpreendido por um SMS com o seguinte teor:
“Bom dia! Por analogia com a decisão do Sr. Presidente da Assembleia Geral, que suspendeu, a pedido das Listas B e C candidatas às eleições de 28 de Abril, a distribuição do Jornal dos Belenenses, fica também suspenso este serviço informativo. Obrigado pela aderência”

Ora que bonito. Estamos em campanha, logo não temos serviço informativo.

Mas o dia não acabou aqui em termos de SMS’s. Recebi, agora, outro que é lapidar. Vem informar-me que, em vez de receber as informações do Clube, vou passar a receber as informações das 3 listas concorrentes! Ou seja, os meus dados pessoais foram transmitidos a terceiros para que possam encher-me o telemóvel com propaganda. Não sei se foi o Sr. Presidente da Assembleia Geral a autorizar esta violação de privacidade, mas não posso deixar de sorrir.

Já agora, porque será que não posso votar nem assistir às Assembleias Gerais (ainda sou associado recente) e posso receber SMS’s da Campanha Eleitoral?

Ora bolas, ou melhor, ora bolas para dentro das balizas adversárias, por favor!

Sem comentários: