30.12.07

BdE - 46 a 51

O tempo tem sido pouco para tantas solicitações e a actualização do blogue do "Banco de Ensaio" (BdE) é que tem sofrido as consequências. Desde 2 de Novembro que não inseria os espaços que têm sido emitidos no Atlântico da Miróbriga.

Para não sobrecarregar este blogue deixo-vos as capas dos álbuns e os espaços que realizei ao longo destas semanas, sugerindo uma visita ao blogue irmão. Vale a pena conhecer melhor estes trabalhos, tanto numa vertente sonora como de imagem.

Aqui ficam as capas e o convite para um passeio ao BdE.

Joe Henry - CiviliansJoe Henry - Civilians
Após alguns anos de silêncio dedicado a produzir grandes nomes do mundo da música, Joe Henry regressou em Setembro de 2007.

David Jordan - Set the MoodDavid Jordan - Set the Mood
Pelas mãos do conceituado produtor Trevor Horn, David Jordan é a mais fresca novidade que nos chega das ilhas britânicas.

Patti Scialfa - Play it as it laysPatti Scialfa - Play it as it lays
Excelente disco da Srª Springsteen, numa linha que vagueia por influências de soul, gospel e blues.

Bruce Springsteen - MagicBruce Springsteen - Magic
O single “Radio Nowhere” - e o álbum - não se escutam em nenhuma rádio nacional FM. Porquê?!

Shout Out Louds - Our Ill WillsShout Out Louds - Our Ill Wills
Mais uma excelente banda "made in Suécia". O disco é um autêntico "best of" com imensos temas propícios a uma qualquer pista de dança.

The Eagles - Long Road Out Of EdenThe Eagles - Long Road Out Of Eden
Primeiro álbum de originais desde 1979. Com excepção de Portugal, o sucesso deste CD dos Eagles tem sido avassalador um pouco por todo o mundo e não fica nada atrás de qualquer dos seus discos do passado.

Sem comentários: