29.6.08

Brandi Carlile - Uma recompensa pessoal

TER RAZÃO EM JUNHO DE 2007
SER RECOMPENSADO 12 MESES DEPOIS


Ter razão antes de tempo nem sempre é benéfico. Porém, quando acertamos diversas vezes no alvo aumentamos o grau de satisfação. Quem gosta de música sabe o que significa e compreende bem a recompensa que o nosso ego recebe quando estas coisas sucedem.

Foi assim com "Bubbly" de Colbie Caillat (Outubro 2007), está a ser com "The Story" de Brandi Carlile (Junho de 2007) e vai acontecer com "Build to Last" dos Mêlée (Maio de 2007).

O CD "The Story" de Brandi Carlile foi o destaque do BdE em 10 de Junho de 2007 e recebi uma enorme recompensa quando o grande Luís Pinheiro de Almeida me dirigiu a seguinte observação:

"Isso é que é olho, LSO! Boa, parabéns! Afastado que já estou das lides, já não tenho esse gozo. Mas já tive, mas já tive! Lembro-me das "lutas" no Blitz por causa dos Oasis e eu ganhei!"

Quem me conhece sabe o quanto gosto de música e o quanto tenho acompanhado o jornalismo musical português. Em Portugal quem não conhece Luís Pinheiro de Almeida não faz ideia real de quem foram os Beatles.

Para quem não conhece aqui fica o vídeo de "The Story":

Sem comentários: