18.6.08

Uma questão de formato

Como algumas dúvidas me chegaram à caixa de email aqui fica um esclarecimento do formato do programa "À Conversa com Alexandre Rosa". O formato é semelhante aos exemplos de "As Notas Soltas de António Vitorino" e de "As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa". E de que constam estes citados programas?

Nada melhor do que colher alguns detalhes da descrição oficial destes programas.


As Notas Soltas de António Vitorino

Espaço dedicado aos assuntos da actualidade nacional e internacional.
Comentar, observar, escolher, identificar, sugerir... António Vitorino solta as ideias. Porque há factos e decisões em que vale a pena pensar... semanalmente há que rever a matéria. Para que não fique com dúvidas, o encontro fica já marcado...
António Vitorino em conversa com a jornalista Judite de Sousa.


As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa

Uma figura, um livro, um facto positivo e outro negativo, um tema de actualidade internacional e uma análise da política nacional são alguns dos passos a percorrer por Marcelo Rebelo de Sousa. Não sendo um programa com um modelo fixo, a sequência dos temas é definida em cada semana de acordo com as opções deste conhecido analista político. Ao longo de 20 minutos, Marcelo Rebelo de Sousa comenta os temas escolhidos, em conversa com a jornalista Maria Flôr Pedroso.

Sem comentários: