17.6.08

Miróbriga: Criamos Sucessos (2)

MÊLÉE - 13 MESES DEPOIS

A Miróbriga tem-se assumido, cada vez mais, como uma rádio regional de grande qualidade e onde os temas locais são aprofundados de uma forma séria e pertinente. Contudo, tal não impede que estejamos atentos ao mundo global a que pertencemos. Somos pioneiros em mostrar temas musicais talhados para o sucesso, apostando em canções que, semanas ou meses mais tarde, são sucesso nas rádios de âmbito nacional.

Exemplos conhecidos podemos dar dois: "Love Song" de Sara Bareilles e "Bubbly" de Colbie Caillat - que circula no éter da Miróbriga desde Outubro de 2007.

Mas iremos acrescentar o próximo grande sucesso das rádios nacionais. O grupo chama-se Mêlée e o seu primeiro single começou a rodar esta semana nas rádios nacionais.
Para quem escuta a Miróbriga conhece bem este projecto musical, conhecendo ainda melhor o enorme sucesso que se chama "Build to Last" e que roda nos 102.7 desde Maio do ano passado, tendo conquistado os nossos ouvintes em Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines e Odemira.

Assim vale a pena gostar de música.
Assim vale a pena gostar de rádio.

Sem comentários: