18.4.09

Lama

"A decisão do Tribunal terá de ser acatada pelo Belenenses, pelo que as eleições de hoje estão anuladas. Porém, há duas soluções a serem analisadas pelos responsáveis azuis nesta altura:
— o clube recorre da decisão e as eleições dificilmente serão realizadas antes do final da época;
— o clube não recorre da decisão, a lista C é aceite a sufrágio, e as três listas, com o acordo de Jorge Coroado, marcam uma data para o acto eleitoral."

E que pensa o Clube fazer?

"Recebida a notificação, o presidente da Assembleia Geral em exercício, Jorge Coroado, tinha duas soluções: abrir novo processo eleitoral; ou contestar a decisão do tribunal e recorrer. Coroado disse a A BOLA que iria optar pela segunda."

É absolutamente inacreditável que no Belenenses de hoje em dia tudo acabe desta forma, em Tribunal, com casos atrás de casos, com notícias tão simpáticas que só nos enchem de vergonha e com opções sempre escolhidas a dedo. Sim, caros dirigentes, optem pela contestação da decisão e talvez em 2010 tenhamos eleições. Isto se entretanto não houver mais algum recurso e a coisa se arraste até 2012 ou 2013.

Senhores Dirigentes, estamos mergulhados na lama por mérito próprio, por isso, cheguem a um acordo, façam aquilo que já deviam ter feito antes da providência cautelar ter sido entregue e cheguem a um entendimento para o bem do Clube. É fantástico o que vai sucedendo no Restelo onde o Direito devia ser encarado como a modalidade principal do Clube.




--------------------------
Nota: Citações retiradas da edição de hoje do jornal "A Bola"

Sem comentários: