7.5.09

John Watts em Oeiras

Neste próximo sábado, dia 9 de Maio, John Watts vai apresentar-se ao vivo, num concerto intimista a ter lugar no Auditório Eunice Muñoz, em Oeiras.

Este regresso a Portugal está ligado à promoção do seu novo trabalho e culmina dois dias de pequenas apresentações de "Morethanmusic", projecto multimédia que inclui um DVD/CD e 100 artefactos.

Autor de temas como "So Long" e "Marliese", John Watts é o mentor da banda britânica Fischer-Z e tem mantido uma regular actividade musical. Saltando entre discos a solo e outros assinados pelos Fischer-Z, Watts esteve a 13 de Setembro de 2008 num concerto na Amadora e participou na festa dos 25 anos da "Febre de Sábado de manhã", realizada em 28 de Janeiro de 2006, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico. Foi, naturalmente, com muito agrado que, na tarde desse dia, entrevistei John Watts, numa das salas do Hotel Tivoli Tejo.

Num momento em que Watts vem actuar em Portugal e para quem tenha curiosidade em escutar a entrevista, assim como o trabalho final que resultou da mesma, aqui fica o registo em mp3. A entrevista foi emitida no Atlântico do meu amigo Bruno Gonçalves Pereira.



Para ler outros posts deste blogue sobre John Watts e os Fischer-Z clicar aqui.


John Watts e Luís Silva do Ó

John Watts

Bruno Gonçalves Pereira, John Watts e Luís Silva do Ó

Sem comentários: