18.5.08

À conversa com Alexandre Rosa
Programa 24

Tenho sentido natural satisfação quando sou abordado em Santiago do Cacém a respeito deste programa. Nos primeiros tempos, o feedback era praticamente nulo o que me levava a pensar se o formato do mesmo estaria a resultar. Porém, aos poucos e poucos, tanto por correio electrónico como por contactos pessoais aos fins-de-semana, têm-me chegado comentários bastante positivos e que me transmitem óbvia motivação com vista ao futuro. Ainda ontem fui abordado em Santiago do Cacém por um ouvinte da Miróbriga que afirmou ser rara a emissão que não escutava. Além de ter tecido algumas considerações genéricas bastante abonatórias para comigo, na verdade, os maiores elogios foram - como não poderia deixar de ser - para o Dr. Alexandre Rosa. As palavras que me transmitiu a respeito do nosso comentador vaguearam entre um "estar muito bem informado sobre tudo o que envolve o Litoral Alentejano" e um "gostar de escutar os comentários porque fico a conhecer melhor o que está a acontecer na região".

A 25ª emissão está próxima e é sempre saudável escutar observações e críticas, quer as mesmas sejam positivas ou negativas.
Os ouvintes que queiram entrar em contacto connosco podem utilizar o meu email, bastando para tal clicar aqui.

Boas audições!


"À Conversa com Alexandre Rosa", emissão nº 24 transmitida no dia 17 de Maio de 2008


Programa às sextas-feiras a partir das 18h00 e repetição aos sábados às 12h15.

Mais informações: Blogue da Miróbriga

Sem comentários: