22.9.06

John Watts

Autor de temas como "So Long" e "Marliese", é o mentor da banda britânica Fischer-Z e tem mantido uma regular actividade musical, apesar das poucas notícias que chegam a Portugal.

Saltando entre discos a solo e outros assinados pelos Fischer-Z, John Watts participou na festa dos 25 anos da "Febre de Sábado de manhã", realizada em 28 de Janeiro de 2006, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico. Aproveitou a ocasião para mostrar temas do seu mais recente duplo-álbum e para recordar os clássicos que o tornaram popular.

Sempre acompanhei a sua carreira e fui adquirindo os trabalhos via importação, primeiro pelos catálogos de lojas alemãs e, mais tarde, com o advento da internet, através da portuguesa CDgo.com - que recomendo pelo elevado grau de variedade do catálogo disponível e pela qualidade com que sempre responderam às minhas encomendas.

Foi, naturalmente, com muito agrado que, na tarde de 28 de Janeiro, entrevistei John Watts, numa das salas do Hotel Tivoli Tejo.

Para quem tenha curiosidade em escutar a entrevista, assim como o trabalho final que resultou da mesma, aqui fica o registo em mp3. A entrevista foi emitida no programa de rádio Atlântico do meu amigo Bruno Gonçalves Pereira.




John Watts e Luís Silva do Ó

John Watts

Bruno Gonçalves Pereira, John Watts e Luís Silva do Ó

Sem comentários: