25.2.09

Banco de Ensaio nº 73
Rita Redshoes - Golden Era

Assisti a um concerto de Rita Redshoes na última edição das “Noites Ritual” e fiquei maravilhado. Já gostava do álbum, porém, depois de tantas comparações a David Fonseca assumo que as minhas expectativas não eram muito elevadas. Na verdade fiquei clara e agradavelmente surpreendido com o espectáculo que presenciei. Como o meu amigo Pedro Brinca pode confirmar, foram vários os comentários elogiosos que fui soltando à medida que o concerto avançava.

Mais do que uma promoção a “Golden Era”, editado há quase um ano em Março de 2008, este espaço do BdE pretende ser uma chamada de atenção a respeito de um nome que merece ser cada vez mais reconhecido e acompanhado.

Kate Bush certamente teria muito gosto em assistir a um concerto de Rita Redshoes.

Clicar para escutar Banco de ensaio nº 73 transmitido no programa Atlântico em 14/02/2009.

Em alternativa pode fazer o download do ficheiro para o seu computador. Para tal deve posicionar o cursor do rato no link desejado e clicar com o botão direito escolhendo a opção "save target as..."ou "save link as..." dependendo do browser utilizado.


Rita Redshoes - "Dream on Girl"


Rita Redshoes - Making off de "The Beginning Song"

Sem comentários: