17.2.09

Taxi - Não sei se sei 22 anos depois

A nova música dos Taxi já se encontra disponível para audição através da internet.
22 anos depois do álbum “The Night” a banda do Porto regressa aos discos, às canções inéditas e à utilização da língua portuguesa. O novo “Não sei se sei” não é uma chiclete do século XXI, mas, não compromete a expectativa que se tem gerado ao longo destes últimos meses.
O mais aguardado e adiado regresso ao activo de toda a música eléctrica nacional chega a 2009 com uma sonoridade contemporânea e pouco agarrada a receitas passadas. Depois do comercial e orelhudo “Amanhã”, apresentado em 28 de Setembro de 2008, no programa “A Minha Geração” da RTP1, “Não sei se sei” é um tema pop-rock, melódico, com refrão fácil e que anuncia uma aposta para ganhar.

João Grande, Henrique Oliveira, Rui Taborda e Rodrigo Freitas prometem para este ano um novo disco e muitas viagens de Taxi. Ou será de Táxi?


Notas:

Tem sido em número significativo os visitantes que chegam a este blogue e a este post através de motores de busca. A todos eles lanço o desafio de partilharem connosco, nos comentários, a opinião que têm acerca deste regresso dos Taxi.

Para recordar uma entrevista a João Grande clicar aqui.

Textos adicionais publicados neste blogue sobre os Taxi: clicar aqui

Para escutar a primeira gravação de estúdio do novo álbum a editar em breve basta clicar aqui.



Sem comentários: