11.9.08

Buenos Aires

Depois de meses de preparação, em que tive oportunidade de ir acompanhando o trabalho dos Buenos Aires à distância que a net permite, chegou o momento deste novo projecto lançar o seu primeiro tema. “Seguro” não é o single adequado para meter os músicos a comprar carros novos com os lucros de vendas, mas, parece-me ser o melhor cartão de visita, pois, mostra, o que é a essência da banda. A seguir, teremos, certamente, oportunidade de ouvir uma ou outra música mais orelhuda. Como apresentação, a aposta parece-me 100% correcta. Com um som forte e onde abundam criteriosos pormenores de produção, uma base rítmica de fazer inveja a muita gente e programações hipnóticas, este grupo promete momentos ainda maiores ao vivo - é ao vivo que o real valor das coisas vem ao de cima.

Buenos Aires mostra-nos que dançar em casa ainda é possível. Experimentem e coloquem o som ligeiramente alto... mas não exagerem com os agudos! :)

Para escutar e realizar download gratuito deste primeiro tema dos Buenos Aires basta ir a:
myspace.com/buenosairespt

Os Buenos Aires são:
Hugo Pacheco - Voz, Synths;
Pedro Azevedo - Hook Bass, Synths
Rui Freitas - Bateria, Synths;
Rui Pintado - Baixo, Synths;
Pedro Balbis - programming, synths y otras cosas mas...


PS: Um abraço ao meu amigo Rui Pintado, músico e colega - sempre polémico e objectivo - nas crónicas do Canal Maldito. Gostei bastante deste teu novo projecto. ;)

Sem comentários: